Header Ads Widget


JOSÉ PEQUENO PODERÁ SER NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE TANGARÁ

Para mim não será nenhuma surpresa se o prefeito Júlio César Ladeia nomear o atual secretário de Administração e Controle Interno José Pereira Filho, para a Secretária Municipal de Educação e Cultura – SEMEC.

Não seria surpresa também se o atual secretário de Planejamento Moaci Copolla, vier a ser remanejado para a Administração com a saída de José Pereira Filho. A dúvida é saber quem seria a pessoa para ocupar o Planejamento. Há quem aposte que o cargo será preenchido pelo administrador José Júnior Pimenta.

Nos bastidores também foi comentado hoje que outra Secretária que o prefeito deverá mexer é a de Assistência Social. Segundo comentários, a pedagoga Ângela Louret já teria cumprido sua tarefa frente à pasta. Neste caso, uma incógnita. Quem preencheria a vaga em substituição à atual secretária?

Deverá haver mudanças ainda no Departamento de Cultura, até semana passada, dirigido pelo artista plástico Everaldo Alves. Há ainda mais uma vaga para ser preenchida na Assessoria de Imprensa do município. Estes nomes também são incógnitos.

A SEMEC ficará sendo dirigida pela professora Rosenilda Gragel por mais trinta dias até o prefeito fazer os ajustes necessários para nomeação do seu novo titular.

Postar um comentário

0 Comentários