Header Ads Widget


Com o fim dos estágios terei mais tempo para escrever

Graças a Deus. Conclui nesta sexta-feira (25) a duradoura carga horária de estágios para finalização da faculdade de Pedagogia.

Foram horas de muito trabalho com a inteligente meninada da Escola Estadual Antônio Casagrande, área periférica de Tangará da Serra.

Momento de dureza mesmo.

Como havia dito em comentário no mês passado, o trabalho de um educador das séries iniciais do ensino fundamental não é nada fácil. Realmente, é osso duro de roer.

Uma coisa penso que sei agora: caso não seja um professor ativo no furuto, pelo menos serei valorizar ainda mais esste profissional.

O jornalista entente que a educação do país precisa ser melhor valorizada, especialmente, a dirigida às nossas crianças. As séries iniciais são a base para toda construção do conhecimento. Isso ninguém pode esquecer, de forma especial, nossas autoridades governamentais.

Proporcionando boa educação para nossas crianças, estamos investindo no presente e no futuro intelectual delas. Creio que essa base pode garantir mais adolescentes em sala de aula. Mais concluintes do ensino médio. E mais jovens nas universidades.

Aos webleitores deste Blog, que por semanas ficaram sem meus artigos, garanto-lhes a continuidade dos mesmos a partir deste sábado. Grande abraço!

Postar um comentário

0 Comentários