Header Ads Widget


Dorjival Silva funda o Partido Cristão em Mato Grosso


O jornalista e empresário de comunicação Dorjival Silva (foto), fundou nesta semana o Partido Cristão - PC, no Estado de Mato Grosso.

Inicialmente foram eleitos diretórios municipais nas cidades de Tangará da Serra, Nova Olímpia e Campo Novo do Parecis.

O partido será criado na próxima semana nos municípios de Sapezal, Comodoro e Denise onde os primeitos contatos já foram mantidos.
Dorjival Silva é norte-riograndense e reside no Mato Grosso deste setembro de 2000. Instalou seu domicílio eleitoral em Tangará da Serra em 2004.

Em 2005, foi eleito secretário-geral do Partido Verde. Tendo se desfiliado permaneceu sem partido até março.

Este ano foi eleito vice-presidente do Centro de Tradições Nordestina - CTN Gozagão de Tangará da Serra e vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura.

É Jornalista e radialista profissional há 18 anos. Formado em Teologia e concluinte do curso de Pedagogia (ITEC) em 14 de dezembro de 2007.

Por decisão do diretório nacional do Partido Cristão foi indicado presidente do récem-criado diretório em Tangará da Serra e da coordenação estadual.

O jornalista não tem nenhum pretensão de concorrer a cargo público nos próximos anos. Seu objetivo maior é contribuir com a democracia em Tangará da Serra e no Mato Grosso.

Mais informações sobre este projeto politico do jornalista a partir da próxima semana.

Postar um comentário

0 Comentários