Header Ads Widget


Veja o vírus que me mandaram nesta terça-feira

Só uma pessoa totalmente desavisada caíria numa mentira dessas. Pior, muitos têm visto seus computadores despedaçados por falta de sabedoria.

Se sei que meu título não foi cancelado pelo fato de ter comparecido em todas as votações passadas, por que clicaria onde esses idiotas, apontam que deve ser clicado?

Como presidente do Partido Cristão de Tangará da Serra e coordenador estadual da sigla nunca caíria em tal mentira. Comigo "não colou". Espero que com o webleitor também não.

SEGUE ABAIXO CÓPIA FIEL DO VÍRUS E O EMAIL DO REMETENTE: cancelamento_titulo@tse.org.br>"

"TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL " escreveu:
Brasília, 29 de maio de 2007
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cancelou 1.640.317 títulos de eleitores que não regularizaram a situação eleitoral ou CPF.
Informamos que seu titulo eleitoral foi CANCELADO a partir de hoje. Certifique-se AQUI se o seu título foi realmente cancelado.
O motivo do cancelamento foi uma irregularidade no seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) a qual motivou o cancelamento do mesmo, e também do seu titulo eleitoral.
Para saber mais detalhes sobre esta irregularidade, e quais providências tomar, abra o regulamento no link a seguir.Após clicar no link, será exibida uma nova janela, aonde deve ser escolhida a opção "Abrir", para que o regulamento seja exibido corretamente e sem necessidade de ser salvo em seu computador.
ABRIR O REGULAMENTO
Todos os direitos reservados ao Tribunal Superior Eleitoral

Postar um comentário

0 Comentários