Header Ads Widget


PRP tangaraense participa em agosto de evento político em Brasília

A presidência do diretório estadual do Partido Republicano Progressista (PRP) liga para este blogueiro oficializando convite para participar, como presidente da executiva municipal, nos dias 16, 17 e 18 de agosto de encontro nacional da sigla em Brasília – DF. Convite feito. Convite aceito.

O encontro nacional do PRP discutirá muitos temas relacionados ao futuro do partido em Mato Grosso e nos outros estados brasileiros.

Desse encontro sairá uma prévia dos nomes que possivelmente sairão candidatos a deputado estadual, federal, ao Senado e governos estaduais nas eleições de 2010 por Estados.

A sigla vem crescendo consideravelmente no estado de Mato Grosso. Tem-se um prefeito, o do Município de Paranatinga e diversos vereadores noutros municípios.

Em Tangará da Serra o PRP também não para de crescer. De março para cá, mais de 40 pessoas se filiaram. Muitas delas, profissionais que atuam na educação; estudantes, universitários, comerciantes, e cidadãos de outras áreas profissionais.

Nas eleições passadas o PRP compôs com a coligação que conduziu o prefeito Júlio César Ladeia (PR) à reeleição. Mas, por causa da cassação do prefeito, que completa três meses nesta quarta-feira (22), nunca mais houve diálogo entre governo e executiva municipal do partido.

E é claro que o PRP quer diálogo. Quer saber, por exemplo, se há interesse do governo em tê-lo como partido da chamada base aliada ou não. Havendo essa manifestação do executivo, o partido assumirá a partir de agosto uma definitiva posição. Oposição ou situação.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Dona "Leninha" a senhora está tendo uma noção equivocada de mainha pessoa. Não sou e nem procedo assim como a amiga faz referência.

    Uma das regras do blog é, por exemplo, só divulgar qualquer que seja o material, com identificação.

    Por este item, seu comentário não poderia ser publicado em nossa página. Pois tenho absoluta convicão que seu nome não é apenas "Leninha" e também não te conheço.

    Por isso solicito que reescreva o texto e amplie como quiser a sua crítica, mas ponha seu nome completo e endereço de e-mail.

    Neste caso, seu comentário ficará postado. Doutra Sorte, não.

    O editor

    ResponderExcluir