Header Ads Widget


Deu no Gazeta do Noroeste: "Dorjival Silva confirma pré-candidatura à Câmara dos Deputados"

Dorjival Silva: pré-candidato a deputado federal pelo PDT
Da Assessoria

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) do município de Brasnorte, jornalista Dorjival Silva, confirmou em entrevista exclusiva ao “Tangará Urgente”, principal programa jornalístico da TV Tangará (SBT), que irá disputar com apoio de sua sigla a uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.

Conforme Dorjival Silva, seu nome deverá ser o único a disputar como deputado federal pelo PDT nas micro-regiões de Tangará da Serra, Diamantino, Sapezal, Juara, Juína, Aripuanã, Colniza e Alta Floresta. Ele disse que seu nome deverá ser apresentado como candidato a deputado federal nessa grande região, devido à grande carência em se eleger quem a represente politicamente na Câmara.

O pré-candidato deverá fazer ainda dobradinha com pelo menos cinco pré-candidatos a deputado estadual. Sendo um deles de Tangará da Serra, maior colégio eleitoral da região noroeste, um da capital Cuiabá, um de Diamantino, um da região de Alta Floresta e outro de Primavera do Leste.

SEGUNDA VEZ - Essa será a segunda vez que Dorjival Silva disputará a uma vaga na Câmara Federal pela região. Em 2010, quando pela primeira vez participou de uma disputa eleitoral saiu-se bem-sucedido mesmo concorrendo por um partido pequeno, O PRP, sem recursos financeiros e apoio de nenhuma autoridade política. Para Silva, o cenário político desde ano será completamente diferente de 2010. 

Postar um comentário

0 Comentários