Header Ads Widget


Um morto de três gravemente feridos em acidente envolvendo ônibus da Serra Tur na MT 358

Imagem ilustrativa
O acidente aconteceu na madrugada de hoje(18) por volta das 00h30, na localidade conhecida por Raizama, a 6 km de Barra para Nova Olimpia, quando chovia no local, vindo a gerar um abalroamento envolvendo um carro pequeno e um ônibus. O  motorista  do veiculo Gol VW Gol Special, Placa JZF-9646 de B.Bugres identificado como José Aparecido de Souza 27 anos, que reside na  Rua Santa Catarina no Centro em Barra,  teve morte instantânea. Junto com ele estava um casal sofreu ferimentos, uma  criança de um ano Iasmin dos Santos foi levada para Cuiabá em estado grave. A mãe da criança,  Jucikeli dos Santos Lima, sofreu  lesões na altura do olho esquerdo, outro ocupante do veiculo do Gol, Edelson de Souza Silva, 26 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo.


O condutor do ônibus da Serra Tur Rivanildo Rosa da Silva 35 anos, morador de Tangará da Serra, que ajudou a socorrer as vitimas relatou que chovia muito e conduzia o ônibus com 13 passageiros vindo de Cuiabá para Tangará da Serra e o Gol vinha sentido contrário, e de repente veio em sua direção e que tentou desviar o máximo que pode, pois não havia acostamento e o matagal na beira da pista o impedia de saber se seria seguro desviar.  O gol acabou batendo na lateral esquerda do ônibus fazendo-o perder o controle e vindo a cair  na ribanceira.

Segundo relato do Edelson(gol) que teria ingerido bebida alcoólica em Nova Olimpia, inclusive o condutor do veiculo gol, a vitima Jucikeli também disse que ingeriu bebida alcoólica e não se lembra nada  do acidente, nem mesmo de como saiu do interior do veiculo. A Politec esteve no local e prestou seus serviços. O boletim de ocorrência 202 foi registrado encaminhado para outras providencias. Barra do Bugres Online

Postar um comentário

0 Comentários