Header Ads Widget


Adolescente de 16 anos tentar matar o próprio pai a golpes de canivete

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar após tentar matar o próprio pai com um canivete. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro Altos da Glória em Cuiabá.

O pai, visivelmente atônito com a situação, contou a reportagem da TV CUIABÁ que o filho começou a enforcar o irmão de oito anos. “Ele fez isso para me ameaçar, pois queria que eu desse a chave do carro, mas eu neguei”.

Mas ao ver o rapaz enforcando o irmão, o pai cedeu e jogou a chave no chão para que o filho a pegasse.

“Eu joguei a chave, mas mesmo assim ele veio pra cima de mim com um canivete. Eu entrei em luta corporal com ele, rolamos no chão, até que eu consegui imobilizá-lo e chamei a polícia”, narrou o pai. O adolescente foi apreendido por tentativa de homicídio.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o jovem estava muito transtornado e confessou que tentou tirar a vida do pai.

O adolescente disse a PM que estava muito nervoso devido às ameaças de morte que vem recebendo. Ele detalhou que participa de uma gangue no CPA 1 e que havia comprado drogas para vender, mas não conseguiu pagar os fornecedores que, desde então, passaram a fazer as ameaças.


Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc) onde foi feito o Boletim de Ocorrência. O jovem vai responder a tentativa de homicídio na Delegacia Especializada em Delitos do Adolescente (DEA).  

Postar um comentário

0 Comentários