Header Ads Widget


Brasil vence o Chile por 1 a 0 em amistoso

brasil1
A Seleção Brasileira venceu seu último amistoso antes da Copa América neste domingo (29), em amistoso disputado em Londres, Inglaterra. O time de Dunga bateu o Chile por 1 a 0, com gol de Firmino. A partida foi dura e de poucas jogadas de criatividade. Brigado, o jogo terminou com muitas faltas. O craque brasileiro Neymar foi o principal alvo das fautas chilenas, mas no final a Seleção foi a equipe mais faltosa.
O primeiro tempo terminou sem gols. No segundo tempo, Dunga substituiu o atacante Luiz Adriano por Roberto Firmino. Foi Firmino quem decidiu a partida. Aos 27 minutos do segundo tempo, ele recebeu um ótimo lançamento em profundidade de Danilo, driblou o goleiro e marcou o gol.
Dunga usará as duas partidas amistosas disputada nessa semana – esse contra o Chile e a vitória contra a França – para definir a escalação dos jogadores na Copa América. Os convocados deverão ser anunciados em junho. A Copa América de 2015 será disputada entre 11 de junho e 4 de julho, no Chile. O Brasil enfrentará, na primeira fase, Colômbia, Peru e Venezuela.

Postar um comentário

0 Comentários