Header Ads Widget


Investigador Jucemilson Nazário é novo Secretário Executivo do GGI em Tangará da Serra

O nome do Investigador de Polícia de Tangará da Serra Jucemilson Nazário  foi indicado pelo Coronel Barbosa do Corpo de Bombeiros, que respondeu pelo Gabinete de Gestão Integrada em 2014 e foi referendado por unanimidade pelos integrantes do GGI na manhã desta sexta-feira (27).

O Gabinete de Gestão Integrada reúne os órgãos de segurança pública do município e a partir de sua atuação foram conseguidos importantes avanços no setor. Entre estes, destaque para as câmeras de monitoramento de vídeo na região central da cidade, instalação de base comunitária na Vila Esmeralda, reforma do CISC – agora Delegacia de Polícia, reforma do refeitório da Polícia Militar e também da Delegacia Regional.

Outra conquista apontada pelo novo secretário Executivo é o próprio gabinete do GGI, instalação física onde se realizam as reuniões do órgão, anexo à Delegacia Regional.

“Na minha gestão vamos priorizar por definitivo a instalação do centro de ressocialização para menores de Tangará da Serra que é um anseio de toda a população e dos órgãos de segurança pública. Faremos gestões junto à Câmara, Prefeitura, Governo do Estado e todos os órgãos que compõe o GGI e compõe a segurança em nosso município, bem como outros projetos primordiais para a segurança pública em Tangará”, disse Jucemilson.

Ele destacou ainda que para 2015 será encampada pelo GGI uma reforma para o presídio feminino que se encontra, segundo Jucemilson em um caos muito grande. “Pretendemos realizar um trabalho bastante profícuo, contanto com o apoio de todos os integrantes do Gabinete e também com a comunidade e imprensa”, disse.


Fonte: Marlenne Maria com Gilvan Melo

Postar um comentário

0 Comentários