Header Ads Widget


Casal morre e três crianças ficam feridas após carro bater em capivara e capotar




Um grave acidente na Rodovia BR-070, próximo ao município de Cáceres, matou um casal e deixou três crianças feridas na noite de sexta-feira (17). De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma caminhonete que capotou após atropelar uma capivara.

PRF/Cáceres
Acidente cáceres

A fatalidade aconteceu por volta das 19h, quando o casal voltava com as crianças para a Capital. O nome das vítimas não foi divulgado, porém as informações são de que possivelmente o veículo estaria em alta velocidade e, ao atropelar o animal, capotou várias vezes.

O carro parou a 100 metros do local da primeira frenagem, segundo um patrulheiro da PRF. Enquanto capotava, as crianças foram arremessadas para fora do carro. A esposa do condutor, de 32 anos, estava na frente, como passageira. No banco traseiro estavam uma menina de 13 anos e um menino, de 4, que são filhos do casal. Uma criança de 11 anos, filha de um funcionário do motorista, também estava na caminhonete.

Segundo a PRF, todos os ocupantes, com exceção da criança de 4 anos que estava presa na cadeirinha de segurança, foram arremessados do veículo. A suspeita é que nenhum dos passageiros, nem o motorista, usavam cinto de segurança. As crianças foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional de Cáceres.O casal morreu na hora e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Cáceres.

Postar um comentário

0 Comentários