Header Ads Widget


Fábio Pereira da Silva é cncontrado morto abaixo da ponte do Rio Arinos

O corpo do jovem Fábio Pereira da Silva “Fábio do São José” foi encontrado por voluntários na manhã desta terça feira próximo a uma ilha abaixo da ponte do Rio Arinos, ele estava desaparecido no Rio desde domingo (26) onde passou pescando no com seu pai Nuta e o amigo “Negão”.

Por volta das 16 horas Fabio veio até um restaurante na margem do rio para buscar bebidas e não voltou para buscar os companheiros. O barco que ele pilotava foi encontrado descendo rio á baixo com o motor ligado e ele desapareceu.

As buscas começaram logo na segunda pela manhã e o corpo de bombeiros de Sinop foi acionado, porém após um dia todo procurando Fabio não havia sido encontrado.

A noite toda foi de angustia para a família e amigos que se reuniram em vigília na residência dos pais de Fábio, assim como as buscas por ele foram mantidas por alguns barcos durante a noite na esperança de encontra-lo em alguma margem do rio com vida.

Nesta manhã as buscas foram intensificadas e vários voluntários colocaram barco na agua quando próximo a ponte foi localizado o corpo de Fabio que foi retirado da agua e trasladado para Juara pra exames de necropsia.

Fabio era muito conhecido e querido na região, onde possui muitos amigos, principalmente em Porto dos Gaúchos onde toca um mercado juntamente com o pai e o irmão Jaquisom Pereira e em Juara onde já morou e trabalhou.

Fabio era casado com Fernanda e tinha uma filha.
Fonte: Nortão News - Reinaldo Stachiw

Postar um comentário

0 Comentários