Header Ads Widget


Fazendeiro Júlio José da Costa é preso acusado de recepção de 200 cabeças e gado

CURTA VOCÊ TAMBÉM: https://www.facebook.com/DorjivaldaSilva

Vanessa Alves
Foto: Ilustração
Polícia apreende 200 cabeças de gado e prooprietário de fazenda é preso por receptação
A Polícia Civil prendeu um fazendeiro  acusado de receptar aproximadamente 200 cabeças de gados roubadas de propriedades da região de Jangada (a 76 km de Cuiabá). Os animais estavam em posse de Júlio José da Costa, vulgo ‘Augustinho’, que foi detido na última sexta-feira, 17.

De acordo com a Polícia Civil, ações foram desencadeadas em fazendas da região a procura de animais furtados. Em uma das propriedades do acusado, além do gado, inúmeros instrumentos utilizados pra remarcar os animais foram encontrados.

Ainda conforme a Polícia, um caminhão que havia transportado 20 cabeças de gado momentos antes da chegada dos policiais foi apreendido. O irmão de Júlio, que não teve identidade revelada, também é suspeito de participar dos crimes, sendo responsável pelo transporte dos animais. O mesmo conseguiu fugir pela mata ao avistar a chegada dos policias na propriedade.

Dos 200 animais apreendidos, 32 já foram reconhecidos por vitimas que tiveram os gados furtados na semana passada.  Segundo o delegado Fernando Fleury, muitos dos animais encontrados na propriedade já apresentavam remarcação.  

Postar um comentário

0 Comentários