Header Ads Widget


Governo do Paraná usa cães para enfrentar professores em greve

Professor ferido à bala de borracha no rosto

Por Otávio Ventureli

Essa é a pergunta! O que assistimos hoje em Curitiba foram atos de esplêndida selvageria animal da Polícia Militar do Paraná, contra os Professores.

A força do Governo chegou a se utilizar de cães Pitbull, o mais feroz de todos os cães.

Claramente, mostrando uma força desproporcional contra brasileiros que lutam pelos seus direitos, enquanto outros se utilizam dos Palácios e Gabinetes públicos para roubarem, afanarem, assaltarem os cofres públicos.

Nem nos Governos militares se assistiu tamanha brutalidade! No Brasil de hoje, nenhum trabalhador, por mais humilde que seja, pode lutar pelos seus direitos, contra as injustiças, sob pena de correrem o risco de ser mortos pelo Estado. Nos ataques de hoje da Polícia do Paraná contra o povo, 17 policiais foram presos por se recusarem a participar da repressão contra os Professores.

Ainda existe por aí uma imagem do tal Ulisses Guimarães, na qual um Pastor alemão apenas o observa a distância, o suficiente para colocarem a foto nos Jornais e nas páginas negras da história deste País, sob a alegação de que o tal indivíduo teria sido atacado pelo cão. Lembram isso?

Hoje, por pouco, por 3 centímetros, um Cinegrafista da TV Bandeirantes não perdeu a vida. Obedecendo a comando de um Policial, um cão pitbull atacou o profissional e por 3 centímetros não atingiu a veia femural, o que o levaria a morte. Agora, vamos fazer a mesma pergunta ao povo brasileiro: Aonde nós todos vamos parar neste País? Ah! ia esquecendo!

E o PT, não vai se pronunciar contra essa violência? O Partido que tanto critica os Governos Militares. E agora, o que vocês têm a dizer sobre a nova Ditadura da América Latina?

Postar um comentário

0 Comentários