Header Ads Widget


Líder de quadrilha que fez mais de 50 roubos em fazendas é preso em MT

Um homem de 34 anos, apontado pela Polícia Civil como líder de uma quadrilha que assaltava propriedades rurais, foi preso em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ele estava detido desde dia 11, no entanto, usava documentos falsos e ainda não tinha sido identificado pelos policiais. Nesta sexta-feira (22) a polícia confirmou a identidade do suspeito. Ele liderava um grupo que cometeu mais de 50 assaltos em Minas Gerais e Goiás.

"Eles chegam às propriedades rendendo as pessoas para subtrair maquinários agrícolas e caminhões, os quais são levados para a Bolívia e Paraguai, recebendo em pagamento drogas do tipo maconha e cocaína", explicou o delegado Wilyney Santana Borges. De acordo com Borges, a quadrilha usava Mato Grosso como rota para levar os veículos até a Bolívia.

Segundo a polícia, o investigado estava com quatro mandados de prisão decretados, sendo pelos crimes de roubo, homicídio e formação de quadrilha. O grupo também teria cometido assaltos no Tocantins e no Pará.


Quando foi preso o suspeito estava com um caminhão que havia sido roubado pela sua quadrilha no dia 10 de maio, da cidade de Leopoldo Bulhões, em Goiás. Conforme o delegado, o suspeito é um dos líderes de seu grupo criminoso, especializado em roubos a propriedades rurais cometidos pela quadrilha sempre fortemente armada.

Postar um comentário

0 Comentários