Header Ads Widget


BRASNORTE: Universitária teria perdido a vida em acidente de carro neste domingo

Dorjival Silva

Está circulando nas redes sociais desde as 10h, deste domingo, que a universitária Idilaura C. Capunxi da comunidade indígena Manoki, localizada no município de Brasnorte, teria perdido a vida em acidente automobilístico ocorrido possivelmente na madrugada.

Embora várias pessoas estejam se solidarizando com os familiares da estudante pelo Facebook, dando por certa sua morte, a Polícia Militar de Brasnorte e Campo Novo do Parecis não confirmam o acidente fatal.

Uma vaga informação chegada ao Diário de Tangará, por volta das 11h, dava conta que indígenas Manoki teriam ido a Brasnorte para de lá conduzir o avô-pai de Idilaura à aldeia. “Ele saiu de sua casa chorando bastante", contou a fonte ao blogue.

Idilaura tem 25 anos de idade, morava em Cuiabá, onde cursava o 2º ano de Psicologia pela Universidade Federal do Mato Grosso.

Outras informações a qualquer momento.  

ATUALIZADA às 14h30

Universitária perdeu a vida em acidente de carro neste domingo

Uma servidora do Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis acabou de confirmar que de fato aconteceu o acidente automobilístico, por volta das 5h de hoje na MT -170 (município de Brasnorte) e no mesmo, a estudante de Psicologia da UFMT, Idilaura Capunxi perdeu a vida. Outras cinco pessoas estavam no veículo. Todas sofreram apenas ferimentos leves.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hoje perdemos uma amiga maravilhosa, todos que a conheciam sempre comentavam da felicidade contagiante da Idi, doi muito não te-la mais conosco, que Deus possa confortar toda sua família, sentiremos eternas saudades amiga.

    ResponderExcluir