BRASNORTE: Universitária teria perdido a vida em acidente de carro neste domingo

Dorjival Silva

Está circulando nas redes sociais desde as 10h, deste domingo, que a universitária Idilaura C. Capunxi da comunidade indígena Manoki, localizada no município de Brasnorte, teria perdido a vida em acidente automobilístico ocorrido possivelmente na madrugada.

Embora várias pessoas estejam se solidarizando com os familiares da estudante pelo Facebook, dando por certa sua morte, a Polícia Militar de Brasnorte e Campo Novo do Parecis não confirmam o acidente fatal.

Uma vaga informação chegada ao Diário de Tangará, por volta das 11h, dava conta que indígenas Manoki teriam ido a Brasnorte para de lá conduzir o avô-pai de Idilaura à aldeia. “Ele saiu de sua casa chorando bastante", contou a fonte ao blogue.

Idilaura tem 25 anos de idade, morava em Cuiabá, onde cursava o 2º ano de Psicologia pela Universidade Federal do Mato Grosso.

Outras informações a qualquer momento.  

ATUALIZADA às 14h30

Universitária perdeu a vida em acidente de carro neste domingo

Uma servidora do Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis acabou de confirmar que de fato aconteceu o acidente automobilístico, por volta das 5h de hoje na MT -170 (município de Brasnorte) e no mesmo, a estudante de Psicologia da UFMT, Idilaura Capunxi perdeu a vida. Outras cinco pessoas estavam no veículo. Todas sofreram apenas ferimentos leves.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis