Indígena Manoki perde a vida em acidente na MT - 170 em Brasnorte - fotos



Estudante de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a indígena pertencente ao povo Manoki, Idilaura Capunxi (25), perdeu a vida em acidente automobilístico ocorrido por volta das 5h, deste domingo (21), no trevo da Amaggi, MT – 170, a 88 km da cidade de Brasnorte.

A universitária retornava de sua aldeia para a cidade, acompanhada de mais cinco jovens, quando aconteceu o acidente.  Pelas imagens (obtidas com exclusividade pelo jornal Gazeta do Noroeste MT), percebe-se que o condutor do veículo possivelmente se perdeu na curva do trevo. Não podendo em seguida se livrar do capotamento.

De acordo com informações passadas ao blogue, os outros ocupantes do veículo, alguns deles de Brasnorte, sofreram apenas ferimentos leves. Foram socorridos para o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis, receberam atendimento médico e já teriam sido liberados.


SEPUTALMENTO – O corpo da estudante de Psicologia Idilaura Capunxi está sendo velado na aldeia Manoki, em Brasnorte, onde recebe as últimas homenagens de familiares e amigos. O local do sepultamento não foi informado ainda. 
Idilaura Capunxi

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis