Header Ads Widget


Indígena Manoki perde a vida em acidente na MT - 170 em Brasnorte - fotos



Estudante de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a indígena pertencente ao povo Manoki, Idilaura Capunxi (25), perdeu a vida em acidente automobilístico ocorrido por volta das 5h, deste domingo (21), no trevo da Amaggi, MT – 170, a 88 km da cidade de Brasnorte.

A universitária retornava de sua aldeia para a cidade, acompanhada de mais cinco jovens, quando aconteceu o acidente.  Pelas imagens (obtidas com exclusividade pelo jornal Gazeta do Noroeste MT), percebe-se que o condutor do veículo possivelmente se perdeu na curva do trevo. Não podendo em seguida se livrar do capotamento.

De acordo com informações passadas ao blogue, os outros ocupantes do veículo, alguns deles de Brasnorte, sofreram apenas ferimentos leves. Foram socorridos para o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis, receberam atendimento médico e já teriam sido liberados.


SEPUTALMENTO – O corpo da estudante de Psicologia Idilaura Capunxi está sendo velado na aldeia Manoki, em Brasnorte, onde recebe as últimas homenagens de familiares e amigos. O local do sepultamento não foi informado ainda. 
Idilaura Capunxi

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente a Idilaura Capunxi se foi neste acidente, sentimos mto pois era uma pessoa mto próxima de nós, pedimos á Deus que conforte seus familiares neste tempo de dor e mto sofrimento, ao mesmo tempo tbm peço á Deus que olhe em favor dos demais que ainda estão sofrendo no hospital, pq a princípio as informações eram de que as outras pessoas só tiveram ferimentos leves, mas na verdade não é bem assim: temos uma pessoa ainda na UTI em Cuiabá, em estado grave, outra internada no pronto socorro na mesma cidade e um terceiro com trauma no pescoço Posso dizer com toda certeza que minha filha foi a que teve menos ferimentos físicos, mas os maiores ferimentos psicológicos, pois perdeu sua amiga irmã.

    ResponderExcluir