Header Ads Widget


Servidor público de Nova Olímpia morre e bebê fica ferido após carro perder o freio em MT - fotos


Um servidor público de 43 anos morreu e um bebê de 11 meses ficou gravemente ferido em um acidente na MT-358, entre Barra do Bugres e Jangada, 169 e 82 km de Cuiabá, respectivamente. 

Jair Alves Torres atuava no Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) e conduzia um carro de passeio. Conforme a Polícia Militar, o veículo perdeu o freio e bateu em outro veículo que seguia no sentido contrário.

O Indea informou, por meio de nota, que o funcionário era técnico em agropecuária e trabalhava como agente fiscal na cidade de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. Segundo a assessoria do órgão, ele estava a trabalho e quando retornava a cidade se envolveu no acidente com um carro oficial do órgão.

Segundo a Polícia Militar de Barra do Bugres, o carro conduzido pela vítima perdeu o freio e invadiu um cruzamento de pista, batendo de frente em um Corsa com quatro ocupantes, entre eles um bebê de 11 meses que está internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Jair chegou a ser encaminhado ao hospital e morreu na unidade médica por causa de uma hemorragia interna. Os ocupantes do outro carro tiveram apenas lesões leves.


Fonte: Rádio Pioneira com G1/MT

Postar um comentário

0 Comentários