Header Ads Widget


Comerciante é morto a facadas em Brasnorte; polícias estão à procura do criminoso

Por Dorjival Silva


Adriano Coelho (28), comerciante da cidade de Brasnorte, foi morto a facadas ao meio dia deste domingo (05), em sua própria residência localizada no bairro Nosso Lar. De acordo com informações não oficiais passadas à redação do Blogue Diário de Tangará, o suspeito pelo crime, friamente teria desferido três golpes de faca na vítima. Adriano ainda chegou a ser socorrido por amigos até o hospital da cidade, mas já teria chegado sem vida.  

Ainda não se sabe os motivos que levaram ao suspeito a cometer o assassinato.

Em contato com a reportagem Diário de Tangará e Gazeta do Noroeste MT, o cabo PM Fernando Cruz, logo após o fato, informou que toda força policial de Brasnorte está empenhada numa minuciosa caçada para capturar o suspeito. E acredita-se que até o final desta tarde ele seja localizado e preso.

Adriano Coelho é filho de José Áureo, um dos mais importantes empresários do ramo supermercadista de Brasnorte. É também sobrinho do ex-presidente da Câmara e ex-prefeito interino do município, vereador Pedro Coelho.

A morte inesperada do jovem mecânico de motos, abalou toda a população de Brasnorte. Neste momento, dezenas de pessoas, familiares e amigos da vítima se encontram em frente ao hospital da cidade onde ainda se encontra o corpo.

Ainda não foi divulgado onde será o velório e a que horas acontecerá o sepultamento.

Mais informações a qualquer momento.


Postar um comentário

0 Comentários