Prepare o bolso! A gasolina vai aumentar de novo

gasolinaO presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, disse nesta segunda-feira (6/7) que “tão logo seja necessário” deve ser feito um reajuste dos preços da gasolina. Ele fez a declaração a representantes da indústria de açúcar e etanol, reunidos noEthanol Summit, evento promovido pela indústria do setor, em São Paulo (SP).
“Temos que saber o momento correto para colocar uma possível correção tão logo seja necessário para manter a rentabilidade da companhia”, disse ele, que participou da cerimônia de abertura, mas não fez a palestra que estava prevista no primeiro dia dos debates do evento. “Consequentemente, os produtores de etanol poderão praticar preços adequados”, avaliou.
Bendine afirmou também que o etanol tem papel fundamental na redução da dependência que a empresa tem da gasolina importada. “Nossa capacidade de refino não é suficiente para atender à demanda”, ressaltou. “Temos que fazer os investimentos de forma complementar. O nosso desenvolvimento depende do bom trabalho de vocês”, acrescentou.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis