Repórteres seminuas fazem sucesso no Pan e querem cobrir Rio 2016

semi nuasOs Jogos Pan-Americanos atraíram jornalistas de todas as Américas, Europa e até integrantes da imprensa asiática. Mas uma equipe de TV local roubou toda a cena das competições esportivas: o Naked News. Caminhar nas áreas próximas das competições ou até no mesmo quarteirão da Vila Pan-Americana, que fica praticamente do lado da sede do canal, era certamente se deparar com uma surpresa: uma equipe de TV – até aí normal – com uma repórter somente de calcinha, abordando atletas e gravando suas entrevistas bem à vontade.
As apresentadoras Elia Adams e Katherine Curtis, assim como o produtor Lucas Tyler, receberam o Terra em seus estúdios, em Toronto . Aproveitando que topless não é considerado atentado ao pudor na cidade canadense, o canal, que tem transmissão pela internet e atinge cerca de 6 milhões de usuários, faz suas pautas de maneira descontraída e, claro, com repórteres seminuas.
“Algumas pessoas ficam chocadas, mas a maioria tem sido positiva”, afirmou Elia, que também disse estar interessada em cobrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. (Terra)

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis