Ronaldinho não toma banho após treinos e intriga colegas

Uma atitude de Ronaldinho Gaúcho nos dois primeiros dias de Fluminense “assustou” os novos companheiros de clube. Em campo, o meia apresentou boa forma física na segunda e a mesma qualidade técnica de sempre na única atividade com bola, na terça, mas o fato do camisa 10 não tomar banho após as atividades surpreendeu nas Laranjeiras.
A atitude não é comum entre os jogadores, que normalmente tomam banho e trocam de roupa antes de deixar o clube, até porque a grande maioria mora na Barra da Tijuca, bairro distante das Laranjeiras. Ronaldinho é um dos que moram longe, mas não se importou em deixar a sede tricolor sem trocar de roupa nos primeiros treinos.
O “hábito” de Ronaldinho é novidade, pelo menos no Rio de Janeiro. Nos tempos de Flamengo, o camisa 10 agia como os outros atletas e tomava banho após a atividades. Ele, no entanto, era conhecido por já chegar vestido com o uniforme para os treinos no Ninho do Urubu, estratégia usada para compensar atrasos.
Independente do hábito incomum, Ronaldinho vem agradando nas Laranjeiras. O jogador se apresentou em boa forma física e se destacou no primeiro treino com bola, na última terça-feira. O camisa 10 marcou quatro gols na atividade e ainda exibiu um pouco do futebol que se espera dele.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis