Propaganda com Ivete Sangalo será investigada por tirar sarro dos homens

Deu em Mônica Bergâmo da Folha de São Paulo:
A propaganda da Bombril em que a cantora Ivete Sangalo e as humoristas Monica Iozzi e Dani Calabresa fazem piada com os homens será investigada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão abriu ontem um processo contra a marca, após consumidores reclamarem de “discriminação de gênero” e “deboche da figura masculina”.
LEVANTOU POEIRA
As estrelas do comercial dizem que “toda brasileira é uma diva”. Calabresa menciona os homens e Ivete completa: “Ixe, esses daí nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa”. E as três riem quando Calabresa diz que não dá para comparar os dois sexos porque “toda mulher é uma diva, e todo homem é ‘divagar’ [devagar]”. Em casos anteriores envolvendo anúncios semelhantes da empresa, o Conar arquivou a denúncia.
POEIRA 2
A marca diz, em nota, que a campanha foi “desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino”. E que o vídeo “usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra ‘diva’”.
Assista ao vídeo:

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis