Header Ads Widget


Sem-teto fazem manifestação contra Dilma

mani contra dila
O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) realizou na tarde desta quinta-feira (6) um protesto na Avenida Paulista. O grupo reivindica o lançamento da terceira fase do Minha Casa, Minha Vida e protesta contra as reintegrações de posse em terrenos ocupados.
Os manifestantes se reuniram no vão do Masp por volta das 14h e caminharam até o escritório da Presidência da República em São Paulo, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.
A manifestação exige o lançamento do Programa Minha Minha Vida 3 e a liberação dos recursos para moradia popular. A nova fase do programa social foi anunciada em 2014 pela presidente Dilma Rousseff.
Segundo o MTST, uma comissão de negociação foi recebida às 16h30 no escritório da presidência, formada por membros do movimento e outros grupos que lutam por moradia urbana. Na saída da reunião, os líderes dos movimentos comemoraram a data que foi estabelecida para o lançamento do Minha Casa, Minha Vida, em 10 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários