Sem-teto fazem manifestação contra Dilma

mani contra dila
O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) realizou na tarde desta quinta-feira (6) um protesto na Avenida Paulista. O grupo reivindica o lançamento da terceira fase do Minha Casa, Minha Vida e protesta contra as reintegrações de posse em terrenos ocupados.
Os manifestantes se reuniram no vão do Masp por volta das 14h e caminharam até o escritório da Presidência da República em São Paulo, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.
A manifestação exige o lançamento do Programa Minha Minha Vida 3 e a liberação dos recursos para moradia popular. A nova fase do programa social foi anunciada em 2014 pela presidente Dilma Rousseff.
Segundo o MTST, uma comissão de negociação foi recebida às 16h30 no escritório da presidência, formada por membros do movimento e outros grupos que lutam por moradia urbana. Na saída da reunião, os líderes dos movimentos comemoraram a data que foi estabelecida para o lançamento do Minha Casa, Minha Vida, em 10 de setembro.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis