Vasco vence o Atlético-PR e diminui distância para sair do Z4

LANCENET! – Por que não acreditar que o Vasco pode contrariar a matemática e se salvar do rebaixamento? A vitória em cima do Atlético-PR, por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã, já é a segunda consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro. Dá margem para vislumbrar um futuro mais animador. É difícil, mas não impossível. A torcida, que deixou Maracanã gritando “eu acredito” vê a distância para sair da zona de rebaixamento cair para 8 pontos.
Apesar do frio incomum que pairou sobre o Rio de Janeiro na tarde deste domingo, o jogo começou quente no Maracanã. Logo aos quatro minutos, depois de uma bela troca passes, o Cruz-Maltino abriu o placar com o lateral-esquerdo Julio Cesar. Aliás, algo que não acontecia há tempos com a equipe: a pressão inicial nas partidas em casa resultar em gol.
A vantagem no marcador, que também não é algo muito comum para o Vasco neste Brasileirão, deu uma tranquilidade maior ao time de Jorginho. Bem armado em campo, manteve a calma para administrar o resultado. Trocou passes e criou boas chances, mas que não resultaram em gol. O Atlético-PR também chegou, porém com menos intensidade. Nas vezes que assustou, Martin Silva salvou o Cruz-Maltino.

Postagens mais visitadas deste blog

CHACINA: Policial militar é acusado de executar quatro pessoas em cabaré da cidade de Brasnorte

Saúde tem hoje Dia D de vacinação contra H1N1 em Tangará da Serra