Vídeo: arbitro se diz ameaçado e saca revólver durante partida - vídeo

Uma partida de futebol amador em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no último fim de semana, viu um árbitro tomar uma atitude extremada depois de ser agredido por um jogador. A informação é do iG. O árbitro Gabriel Murta, filiado à FMF (Federação Mineira de Futebol), sacou uma arma no meio da confusão entre jogadores do Brumadinho e do Amantes do Futebol.
Segundo informações da TV Globo de Minas Gerais, reservas e o técnico do Amantes da Bola invadiram o campo para cobrar a expulsão de um jogador do time rival. Na confusão, um jogador teria agredido o juiz com um tapa e um chute. Depois disso, o árbitro foi ao vestiário e voltou com uma arma
De acordo com a FMF, Gabriel Murta tem 27 anos e é policial militar. Em vídeo da TV Globo, ele aparece sendo contido por auxiliares. O agressor, com medo da possível reação do árbitro, fugiu. Segundo o chefe da comissão de arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano, Murta vai se reunir nesta terça-feira com uma psicóloga da federação e pode ser punido.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis