Ex-mulher do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, encomendou sua morte

A mais recente polêmica envolvendo a ex-primeira-dama Pâmela Bório, já está nas redes sociais. Depois de render alguns episódios policiais, a separação da ex-primeira-dama da Paraíba e do governador RicardoCoutinho (PSB) chegou ao extremo e atingiu o sobrenatural, diz o blogueiro Magno Martins. 
Segundo Magno, depois de dizer, após a separação oficializada no início deste ano, que seu “inimigo” era Ricardo e que “iria arrastar todo mundo”, conforme revelaram áudios veiculados por portais de notícias recentemente, Pamela aparece agora citada numa história surpreendente que envolve magia negra contra o governador paraibano. Confira o vídeo abaixo:
De acordo com vídeo, ao qual o blog teve acesso, ela teria encomendado a uma Mãe de Santo, de Salvador, Bahia, onde a jornalista nasceu, que fizesse um “trabalho” para que o governador Ricardo Coutinho morresse. No vídeo, a própria Mãe de Santo confirma a suposta encomenda. Baiana de Senhor do Bonfim, a ex-primeira-dama, que já foi Miss Bahia, frequentou terreiros na Paraíba.
Do blogue de Magno Martins

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis