Header Ads Widget


Presidente do PSB, Edelo Ferrari participa de evento de sua legenda em Cuiabá

Fábio Garcia, Edelo Ferrari, Mauro Mendes (prefeito de Cuiabá) e Oscar
Presidente do PSB de Brasnorte, o empresário Edelo Ferrari participou no dia 26 de setembro de Encontro Estadual da legenda ocorrido nas dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Na companhia de Edelo, estavam o vice-presidente Glauco Bruno e a secretária geral Patrícia Rocha.

O evento com a finalidade de empossar a nova diretoria estadual do PSB contou com a presença dos deputados federais Fábio Garcia e Adilton Sachetti, dos deputados estaduais Eduardo Botelho, Max Russi e Oscar Bezerra e do prefeito da capital, Mauro Mendes.

Em contato com o Diário de Tangará no início desta semana o empresário contou que foi muito gratificante participar desse encontro estadual. Ele disse que teve a oportunidade de conhecer e se tornar ainda mais conhecido das principais lideranças de seu partido no estado de Mato Grosso.

Edelo Ferrari participou durante o evento de várias palestras, entre elas, “Legislação Eleitoral”, “Marketing Político” e “Como formar um time de vencedor” – esta proferida pelo ex-jogador de basquete Oscar Schimdt.

PRÉ-CANDIDATURA – Em entrevista ao Jornal da Amazônia, mês passado, o empresário Edelo Ferrari confirmou que seu nome está à disposição da sociedade brasnortense para uma possível candidatura majoritária em 2016. Caso seja viabilizado, deverá contar com apoios irrestritos da bancada federal e estadual de seu partido. Veja Imagens do evento... 
Edelo ladeado pelos pelos deputados: Max, Fábio e Oscar

Edelo e Patrícia Rocha
No auditório
Com o federal Fábio Garcia

Glauco Bruno, Fábio Garcia e Edelo Ferrari

Auditório lotado

Fábio Garcia, Edelo Ferrari, Mauro Mendes (prefeito de Cuiabá) e Oscar





Postar um comentário

0 Comentários