Brasil encara Argentina nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa

brasil_argentina
Com a volta de Neymar, a seleção brasileira encara nesta quinta-feira (12) a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, em mais um capítulo da maior rivalidade do futebol sul-americano. Os argentinos não poderão contar com três de suas principais estrelas – os atacantes Messi, Agüero e Tevez, todos lesionados – no duelo, que será realizado às 22h pelo horário de Brasília (21h no Rio Grande do Norte), no Estádio Monumental de Nuñez.
A partida entre os dois tradicionais rivais é válida pela terceira rodada das eliminatórias e terá um valor ainda maior para os donos da casa porque os argentinos ainda não conquistaram nenhuma vitória na competição. No mês passado, a equipe dirigida pelo treinador Tata Martino foi derrotada em casa pelo Equador, por 2 a 0, na estreia da campanha por uma vaga na Copa. Na rodada seguinte, a Argentina ficou no empate em 0 a 0 contra o Paraguai, em Assunção.
Já o Brasil chega para o jogo com os argentinos após uma vitória sobre a Venezuela, em Fortaleza, por 3 a 1, na segunda rodada das eliminatórias. A seleção brasileira, no entanto, também precisa de um bom resultado para superar a desconfiança dos torcedores depois da derrota na estréia contra o Chile, por 2 a 0.
Para a partida desta quinta, o técnico Dunga fez mistério sobre a escalação do Brasil. A definição dos 11 que entram em campo só deve sair uma hora antes do início do jogo. As dúvidas começam no gol, com o titular na vitória sobre a Venezuela, Alisson, disputando a vaga com Cássio e Jefferson. Na lateral direita, Daniel Alves e Danilo brigam pela posição. E, por fim, no comando do ataque, o treinador pode optar entre Ricardo Oliveira e Hulk, ou adiantar Neymar e escalar Oscar ou Lucas Lima.

Postagens mais visitadas deste blog

CHACINA: Policial militar é acusado de executar quatro pessoas em cabaré da cidade de Brasnorte

Saúde tem hoje Dia D de vacinação contra H1N1 em Tangará da Serra