Brasil encara Argentina nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa

brasil_argentina
Com a volta de Neymar, a seleção brasileira encara nesta quinta-feira (12) a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, em mais um capítulo da maior rivalidade do futebol sul-americano. Os argentinos não poderão contar com três de suas principais estrelas – os atacantes Messi, Agüero e Tevez, todos lesionados – no duelo, que será realizado às 22h pelo horário de Brasília (21h no Rio Grande do Norte), no Estádio Monumental de Nuñez.
A partida entre os dois tradicionais rivais é válida pela terceira rodada das eliminatórias e terá um valor ainda maior para os donos da casa porque os argentinos ainda não conquistaram nenhuma vitória na competição. No mês passado, a equipe dirigida pelo treinador Tata Martino foi derrotada em casa pelo Equador, por 2 a 0, na estreia da campanha por uma vaga na Copa. Na rodada seguinte, a Argentina ficou no empate em 0 a 0 contra o Paraguai, em Assunção.
Já o Brasil chega para o jogo com os argentinos após uma vitória sobre a Venezuela, em Fortaleza, por 3 a 1, na segunda rodada das eliminatórias. A seleção brasileira, no entanto, também precisa de um bom resultado para superar a desconfiança dos torcedores depois da derrota na estréia contra o Chile, por 2 a 0.
Para a partida desta quinta, o técnico Dunga fez mistério sobre a escalação do Brasil. A definição dos 11 que entram em campo só deve sair uma hora antes do início do jogo. As dúvidas começam no gol, com o titular na vitória sobre a Venezuela, Alisson, disputando a vaga com Cássio e Jefferson. Na lateral direita, Daniel Alves e Danilo brigam pela posição. E, por fim, no comando do ataque, o treinador pode optar entre Ricardo Oliveira e Hulk, ou adiantar Neymar e escalar Oscar ou Lucas Lima.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis