Como apagar tudo que você já pesquisou no Facebook

imagem-mostra-logo-do-facebook-1345059635214_300x300O campo de pesquisa do Facebook é uma área muito usada da rede social. Segundo a empresa, mais de 1,5 bilhão de buscas são feitas diariamente. Cada uma dessas pesquisas fica guardada em um histórico, que você tem o direito de apagar.
Como o Facebook está em constante atualização, diversas opções mudam de lugar conforme o tempo passa. A forma mais recente de apagar o que você pesquisou no site é clicando no botão “Editar” que aparece quando clicamos na barra de buscas do Facebook em um computador. Você será levado a uma página que mostra todo o seu histórico. Lá, clique na opção chamada “Excluir buscas” e você terá apagado tudo que você já pesquisou na rede social. No smartphone, o passo a passo é o mesmo.
Somente você tem acesso às suas pesquisas, segundo o Facebook. De qualquer maneira, apagar o histórico é uma iniciativa de segurança que ajuda a evitar que a sua privacidade seja invadida caso sua conta seja roubada. Recentemente, o Facebook tornou 2 trilhões de publicações pesquisáveis na rede social. A empresa não informou se vai ou não monetizar a sua ferramenta de buscas, como faz o Google.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis