Header Ads Widget


Mega-sena da República irá sortear R$ 55 milhões amanhã

mega
A Mega-Sena acumulou e pode pagar 55 milhões de reais amanhã (10) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1.759.
O concurso é o primeiro da Mega Semana da República. Os outros sorteios especiais serão na quinta-feira (12) e no sábado (14).
O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da Caixa, que está estacionado no Parque do Ingá, no centro de Manacapuru (AM).
Se apenas um apostador levar o prêmio e investir todo o valor na poupança, ele terá um rendimento mensal de nada menos que 370 mil reais. A bolada também seria suficiente para quitar 50 imóveis de 950 mil reais cada e, para cada um deles, um carro de luxo.
A aposta mínima na Mega-Sena custa 3,50 reais e pode ser feita em qualquer casa lotérica do país até as 19h (horário de Brasília) desta terça-feira. Clientes da Caixa também podem apostar pelo internet banking, desde que tenham mais de 18 anos.
A Mega Semana da República é a quinta das seis semanas especiais que são realizadas ao longo do ano – as primeiras foram a Mega Semana das Mães, em maio, a Mega Semana de Férias, em julho, a Mega Semana dos Pais, em agosto, e a Mega Semana da Primavera, em setembro. A última delas será a Mega Semana de Natal, em dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários