O Brasil enfrenta nesta terça (17) o Peru

centro
A seleção brasileira disputa seu último jogo no ano nesta terça-feira, às 22h, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, que também vai acompanhar em Tempo Real a partida contra o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Encerramento de uma temporada que teve certa inversão cronológica. O Brasil partiu de um início promissor, em que parecia próximo de definições sobre equipe e estilo de jogo, para um fim de ano cercado de interrogações.
Desde março, quando a equipe conquistou sua vitória mais contundente desde o fim da Copa do Mundo, sobre a França, em Paris, até a partida desta terça-feira, em que uma vitória sobre o Peru é essencial para não se distanciar do grupo de líderes do torneio que dará vagas no Mundial da Rússia, de 2018, a equipe treinada por Dunga passou uma série de mudanças. Pegou retornos e atalhos errados numa estrada que parecia não ter grandes desvios.
O sistema tático, por exemplo, mudou. O centroavante, que estava praticamente sepultado, ressurgiu, mas não emplacou. O “dono” do meio-campo virou reserva, o zagueiro que havia recuperado prestígio voltou a ser escanteado e o goleiro rejuvenesceu.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis