Polícia Rodoviária Federal faz maior apreensão de maconha

pf maconha
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (23) um total de 24,5 toneladas de maconha. A apreensão, feita em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná, foi pesada na madrugada de hoje (24) e foi considerada a maior apreensão já feita desta droga pela PRF no país, superando em três toneladas o recorde anterior. Em 2015, a maior apreensão de maconha da PRF havia sido em fevereiro, no município de Itapecerica da Serra (SP), com 4,5 toneladas.
A droga apreendida ontem estava em dois semirreboques de uma carreta e foi abordada na BR 487. Segundo a PRF, a nota fiscal apresentada alegava que o trasporte era de soja, mas havia milho nas laterais da carreta. Foram acionados cães farejadores para avaliar a carga. A droga estava abaixo de uma camada de milho. O motorista foi preso em flagrante e admitiu que sabia da droga.
A PRF informou que o carregamento saiu de Amambaí (MS), cidade que fica próxima à fronteira com o Paraguai e que o carregamento seria levado até Paranavaí (PR).

Postagens mais visitadas deste blog

CHACINA: Policial militar é acusado de executar quatro pessoas em cabaré da cidade de Brasnorte

Saúde tem hoje Dia D de vacinação contra H1N1 em Tangará da Serra