Torre Eiffel na mira do Estado Islâmico

efiel
O grupo terrorista extremista Estado Islâmico divulgou um vídeo direcionado a França e a Europa, apresentando várias ameaças, segundo informa o jornal The Daily News. Os jihadistas advertem o presidente francês, François Hollande, e recorda os ataques realizados em seu país, dizendo que seus filhos que vão a luta voltarão “decapitados, mutilados ou em um caixão.”
Além disso, ao mostrar imagens de um avião da Air France, os terroristas afirmam que os franceses vão pagar o preço, tendo medo de viajar e andar na rua se eles vêem um muçulmano. “Nunca mais vão se sentir seguros”, acrescentam.
Em seguida é mostrada uma imagem da Torre Eiffel em queda e um jihadista aparece com o rosto coberto falando em francês. O terrorista diz que se sente orgulhoso pelos ataques provocados por “seus irmãos” em Paris e exorta os muçulmanos franceses para ver a força militar enviada pela França para matar famílias muçulmanas.
Consequentemente, o homem chama os franceses de “terroristas”, alegando que são eles que fazem a guerra. Em sua última mensagem, o jihadista promete que os ataques serão “piores do que os de 11 de setembro” e em breve será a vitória de Allah.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis