Vereador do PCdoB é assassinado

vereador_seroO vereador Luciano Nascimento Batista (PCdoB), de 38 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Também conhecido como Luciano DJ, o parlamentar saía, por volta das 4h30 da manhã, da casa de shows Espaço Fama, onde havia se apresentado, na Rua Niterói, no bairro Campo Lindo. Ele caminhava em direção ao próprio carro quando foi executado.
Luciano chegou a ser socorrido com vida por amigos para posto de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h30, uma hora após ser baleado. As primeiras informações sobre a ação dos bandidos indicam que homens, em dois carros, um Honda Civic branco e um Toyota Corolla preto, foram os autores do crime. Os suspeitos fugiram.
No local do crime, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) recolheram cápsulas de balas de vários calibres. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. Também como parte da investigação, foi realizada perícia no local e agentes fizeram diligências em busca de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança que tenham registrado o crime. As possibilidades de crime político ou execução pela milícia que atua na região não foram descartadas pela investigação.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis