Dilma provoca e exonera aliado de Cunha da vice-presidência da Caixa

A presidente Dilma Rousseff exonerou um dos vice-presidentes da Caixa Econômica Federal, segundo decreto publicado na edição desta quinta-feira (10) do “Diário Oficial da União”.
Fábio Ferreira Cleto era vice-presidente da Caixa Econômica, “responsável exclusivamente pela administração ou operacionalização das loterias federais e dos fundos instituídos pelo Governo Federal”.
De acordo com informações do site da instituição, Cleto tem 39 anos e é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem Mestrado em Modelagem Matemática pelo IME/FEA (USP).
O executivo começou sua carreira como analista de renda variável em diversos bancos, como ABC Roma, Nacional Multiplic e Dresdner Bank.
Ainda segundo a Caixa, antes de fazer parte do grupo de executivos do banco, atuou durante um ano como CEO no Fundo de Investidor Estrangeiro na Aquitaine Investments LLC, onde tinha responsabilidade total pela Gestão do Fundo, Arbitragem de moedas(onshore/offshore), Gestão da Carteira de Renda Variável e Gestão de Carteira de Renda Fixa Brasil (títulos renda fixa/futuros/opções).

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis