Header Ads Widget


Jantar promovido por líder do PMDB tem 'barraco' entre Serra e Kátia Abreu

Confraternização de natal realizada na noite desta quarta-feira, 9, na residência do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, em Brasília, com senadores da base aliada e também da oposição teve a presença do vice-presidente Michel Temer transitando entre os parlamentares "à vontade" e "desenvolto", Fernando Collor relembrando seu processo de impeachment e até "barraco" entre o senador José Serra (PSDB-SP) e a ministra da Agricultura Kátia Abreu (PMDB). O tucano comentou que ela tinha fama de "namoradeira". Segundo relatos, Kátia reagiu jogando a taça que estava em suas mãos na direção do senador tucano.
Marcelo Camargo
Kátia Abreu não tolerou brincadeira feita por senador tucanoKátia Abreu não tolerou brincadeira feita por senador tucano

Se dizendo ainda ofendida, Kátia recorreu nesta quinta-feira, 10 ao Twitter para tratar do episódio. "Reagi a altura de uma mulher que preza sua honra. Todas as mulheres conhecem bem o eufemismo da expressão 'namoradeira'", diz. "Foi infeliz, desrespeitoso, arrogante e machista. A reclamação de vários colegas senadores sobre suas piadas ofensivas são recorrentes. Em 2010 votei e apoiei este senhor", complementa.

Postar um comentário

0 Comentários