José Jailson dos Santos mata a mãe por atropelamento

jailsonNa cidade de Lagoa Nova, na região Seridó, uma briga familiar se transformou em tragédia. O fato ocorreu na comunidade rural Macambira III, na tarde de ontem (18). José Jailson dos Santos, de 37 anos, é acusado de matar sua mãe, atropelar o irmão e espancar o pai. O acusado passou a manhã trabalhando, mas resolveu sair de casa para beber. Ao retornar embriagado iniciou uma discussão com o irmão mais novo.
Jailson quebrou vários objetos dentro de casa e começou a espancar o pai com um facão. O irmão pegou a mãe, identificada por Antônia Maria Damasceno, de 60 anos, e fugiu de moto. Mesmo não sabendo dirigir, o acusado conseguiu seguir os familiares de carro e os atropelou. Sua mãe não resistiu aos ferimentos.
Detido por familiares e moradores da comunidade, Jailson foi encontrado pelos policiais militares com sinais de espancamento. Conduzido à delegacia de Polícia Civil em Caicó, o acusado disse não se lembrar de nada do que fez, inclusive admitiu que não soubesse dirigir. Em seu depoimento, o pai do acusado disse que o filho havia chegado de Goiás, onde trabalhou por dez anos. Os familiares e nem o próprio Jailson conseguem explicar porque tudo isso aconteceu.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis