Header Ads Widget


Adolescente de Colíder diz estar grávida do Espirito Santo



Olha que estória mais interessante.

Na cidade de Colíder, região norte do estado do Mato Grosso, uma adolescente, como tantas outras, está grávida. Até aqui, nada de anormal.

A questão intrigante é que o pai da moça, Francisco Alberto Fernandes Fagundes, 52 anos, acredita que ela está gestante do Espírito Santo, terceira pessoa da Trindade.

"É um sinal vindo do céu, minha filha é abençoada e o bebê que vai nascer vem para fazer algo especial pela humanidade", disse Francisco com lágrimas nos olhos. 

CONTROVÉRSIA
Uma irmã da garota grávida, porém, desconfia do caso. “"Isso é piranhice, pedi pra ela ir ao médico ser examinada para saber como essa gravidez misteriosa aconteceu mas ela fez um escândalo dentro de casa e como sempre, meu pai acreditou nela", disse.

A mãe da garota disse que está confusa e achou estranha a gravidez da filha, mas prefere não comentar para manter o pai feliz.

A menina não quis gravar entrevista, disse que na condição especial em que se encontra, tendo sido escolhida pelo poder divino para gerar uma criança, somente concede entrevista a grandes veículos de comunicação internacional, como a CNN americana, por exemplo.