Em vídeo, Requião dispara: não cometa essa idiotice de apoiar o abuso de autoridade

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), relator da lei do abuso de autoridade no Senado, em vídeo distribuído nas redes sociais, recomendou nesta sexta (2) partidários do abuso de autoridade não cometesse essa “idiotice” e perguntou se eles “endoidaram de vez”.

Requião relatou que recebi mensagens no celular pedindo que ele vote contra o abuso de autoridade. “Minha gente, vocês estão loucos, a favor de abuso de autoridade? Vocês endoidaram de vez?”, questionou.
“Um promotor que pede sua prisão, o juiz concede, pede para você confessar o que não fez, você não confessa, prendem a tua mulher e a tua filha… tem cabimento isso?”, questionou.
O senador do PMDB disse ainda que um juiz corrupto, quando flagrado, é aposentado com salários integrais. “Não se submete ao regime comum do funcionários públicos. Você conhece dos privilégios, inclusive, do parlamento, você não acha que está na hora de acabar esses privilégios?”.
“Não cometa essa imbecilidade, essa idiotice, de ser a favor do arbítrio. Isso acontece em ditaduras, em estados fascistas, em que algumas corporações querem se sobrepor ao direito e à sociedade. Não comenta esse erro”, pregou Requião.
O senado deverá votar na próxima terça-feira (6) o projeto relatado por Requião.
Assista ao vídeo:

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis