Mulher não aceita fim do namoro e destrói carro de amigo do ex em MT

Uma mulher que não aceitava o fim do relacionamento destruiu o carro do amigo do ex-namorado dela, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O ex-namorado, que é proprietário de um bar na cidade, registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade contra a suspeita por ameaça e dano material. A situação ocorreu no sábado (3).
A suspeita, que tem 30 anos, fugiu do local e não foi encontrada até o momento. De acordo com a Polícia Civil, o empresário, de 31 anos, procurou a delegacia e disse que teve um relacionamento com a mulher. O namoro terminou há cinco meses.
Carro que estava estacionado no bar foi danificado pela ex-namorada da vítima (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso)
Ele alegou à polícia que desde então a ex-namorada não aceitava o fim do relacionamento e ainda fazia ameaças. Ela teria dito que 'se ela não ficasse com ele, ninguém mais poderia ficar'. Enquanto trabalhava no bar, a vítima afirmou que a ex chegou ao estabelecimento armada com uma faca.
Depois de fazer ameaças contra o ex e contra as pessoas que estavam no local, a suspeita usou um pedaço de madeira para danificar um carro que estava estacionado no bar. O veículo pertence a um amigo do empresário.
A ex-namorada quebrou os para-brisas do carro, os vidros e danificou a lataria do carro em diversas partes.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis