9 de fevereiro de 2007

Coluna de Dorjival Silva (Segunda Edição)


CABRAL ASSUME CARGO NO GOVERNO MAGGI

O químico industrial e empresário tangaraense Antônio Carlos Cabral foi nomeado assessor especial da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Público do Mato Grosso, chefiada pelo ex-deputado estadual Carlos Brito. Sua indicação partiu da primeira-dama do Estado, Dona Terezinha Maggi, esposa do governador Blairo Maggi. A ascenção do empresário para o cargo abre uma porta de esperança para amenização dos problemas relacionados ao setor de segurança pública em Tangará da Serra. Pelo bom relacionamento que tem com o chefe do executivo estadual, todos os secretários de Estado e parlamentares estaduais e federais, não será difícil para Cabral trazer excelentes melhorias para a infraestrutura policial do municipio e região médio norte.

TAPA-BURACOS NA CIDADE

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta sexta-feira serviços de tapa-buraco nas principais artérias do centro da cidade. O secretário Paulo Porfírio aproveita a pequena estiagem de ontem para hoje para diminuir um pouco da indignação dos condutores de veículos automotores que não param de reclamar da buraqueira.


BIBLIOTECA EM FUNCIONAMENTO

Está funcionando nos horários matutino e vespertino de segunda a sexta-feira, a Biblioteca pública municipal. O espaço empresta livros e cede consulta de internet por 30 minutos por usuário gratuitamente. O visitante ainda pode ler os jornais diários da cidade e do Estado de Mato Grosso. Alguns intelectuais da cidade tem elegido o local para encontro e colocação dos assuntos políticos, culturais e sociais em dia. Uma boa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com