Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Segunda Edição)


POLÍTICOS NO PÚLPITO DA GILEADE

Igreja Batista Gileade de Tangará da Serra promoveu grande festa espiritual no final de semana para inaugurar o novo templo da denominação neste município. Foi um evento com direito a participação de vários obreiros da região e outros estados do País.

A elite política da cidade também marcou presença. No púlpito, ao lado do pastor-chefe, se encontravam o prefeito de Tangará, Júlio César Ladeia com a mulher, vereador Renato Gouveia e família e mais alguns catadores de votos de crentes.

A reunião espiritual foi bastante prestigiada por tangaraenses convertidos naquela igreja batista e noutras da cidade. Os políticos, no entanto, poderiam ter sido dispensados. A presença deles no novo templo não contribuiu absolutamente em nada com a grandeza da obra de Deus na cidade.

Aliás, alguns “irmãos” mais conservadores foram tomados de baixa espiritualidade quando viram todos aqueles catadores de votos no “púlpito santo” da denominação. Opinião de um “mano” foi que a nova igreja começou mal. Disse: “A presença de Jesus e dos fiéis teriam sido bastante”.

GUILHOTINA PREPARADA

Estão comentando que um dos assessores de imprensa da prefeitura Tangará da Serra deverá ser exonerado nos próximos dias. O profissional que curte férias, em plenas festividades de carnaval, segundo comentários, não terá direito a retorno.

Outra fonte disse ao Blog que há um pedido implícito da maioria dos secretários municipais ao prefeito Júlio César Ladeia, para que troque o dito assessor por um mais produtivo e menos causador de problemas por outro o quanto antes.

Esse “ANTES” quer dizer: antes que o prefeito perca a amizade de vários profissionais de imprensa da cidade e votos de inúmeras pessoas de bem no pleito eleitoral vindouro. São pessoas que vêem a presença do dito assessor na prefeitura como uma pedra de tropeço entre o chefe do executivo, a mídia e o eleitorado.

CÂMARA DE NOVA OLÍMPIA

Fique atento ao que este Blog poderá divulgar sobre a Câmara Municipal de Nova Olímpia dentro dos próximos dias. Naquela Casa de Leis tem gente pisando na bola.

Postar um comentário

0 Comentários