Header Ads Widget


Coluna de Dorjvial Silva (Segunda Edição)


PREFEITO E DELEGADO PRESTIGIAM SESSÃO DA CÂMARA

Júlio César Ladeia

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tangará da Serra realizada nesta segunda-feira (12) contou com as presenças do prefeito Júlio César Ladeia e da primeira-dama Márcia Lavanholi; do secretário municipal de Administração, José Pereira Filho, e do Delegado Regional de Polícia Judiciária Civil, José Abdias Dantas.


PREFEITURA DE NORTElÂNDIA QUER LIBERAR 10 MIL PARA CARNAVAL

O Presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, Luiz Garcia Taborda, emitiu a segunda convocação para reunião extraordinária, que será realizada nesta quarta-feira (14), as 16hs, no plenário Vereador Niedson Rocha;

Nessa sessão serão apreciadas matérias de interesse do executivo, que tratam da criação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB, bem como, a criação do Conselho de Acompanhamento, Controle Social, Comprovação e Fiscalização dos Recursos do referido Fundo.

Outro projeto para análise é o que trata sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial e o que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal, para realização do Carnaval de Rua, edição 2.007, no Município de Nortelândia.

O evento será gratuito e sem fins lucrativos. O executivo pretende liberar R$ 10 mil reais para a realização do carnaval.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. BOA TARDE

    QUERO PARABENIZAR PELO DIÁRIO DE TANGARÁ ONLINE PORQUE TANGARÁ ESTÁ PRECISANDO DE PESSOA COMO VOCÊ QUE DIGA A VERDADE.

    LURDES
    JORNAL TRIBUNA TANGARÁ

    ResponderExcluir