Header Ads Widget


Maggi recebe duras críticas em programa de televisão local

O governador do Estado de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR) vem sendo chicoteado desde a última segunda-feira pelo diretor, na função de apresentador do Programa Cidade Alerta da TV Record de Tangará da Serra, Sílvio Delmondes. O chefe do Executivo mato-grossense é criticado pela falta de atenção ao Município. Na versão do apresentador, o governador tem dispensado olhares somente para os municípios onde tem mais aceitação política. Tangará tem ficado esquecida, no seu entendimento.
Sílvio Delmondes tem atacado também o fato de o governador ter nomeado para o cargo de diretora-geral da unidade do Ceprotec na cidade, uma senhora do município de Sapazal. "Em Tangará da Serra não tem nenhuma pessoa capacitada para assumir a função?" questionou nesta terça-feira o apresentador.
As duras críticas ensejadas pelo canal de televisão tem causado muitas dores de cabeça nos aliados de Blairo Maggi em Tangará da Serra. Os mais afetados são o "embaixador" Clovis Batista e o primeiro suplente de deputado estadual Wagner Ramos.

Postar um comentário

0 Comentários