Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Segunda Edição)


PREFEITURA CEDERÁ TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS

Secretário de Educação de Tangará da Serra, José Paulo de Jesus informou ao Blog que já está adotando providências para resolver a questão do transporte para translado diário dos universitários que residem nos Distritos de Pregresso e São Joaquim do Boche.

Conforme disse, aconteceu ontem à tarde uma reunião onde ele, o secretário de Administração José Pereira Filho e a vereadora Vânia Ladeia Tretel se uniram para elaborar uma saída legal para a resolução do problema.

Ficou decidido que um pedido de licença será elaborado e remetido para a Câmara Municipal ainda na tarde desta quinta-feira. Caso os vereadores concordem com o pedido do Executivo não há porque deixar de oferecer o transporte para o serviço reivindicado pelos acadêmicos.

José Paulo disse ainda que foi procurado pelo presidente da associação de moradores do Distrito de Progresso de quem recebeu um ofício dizendo que os acadêmicos se prontificaram a bancar as despesas com o combustível do transporte.

Caso tudo ocorra dentro do esperado, um ônibus estará à disposição dos universitários a partir da primeira semana de março, evitando assim, que eles sejam prejudicados no andamento de seus cursos superiores.

Postar um comentário

0 Comentários