Header Ads Widget


BEIRA-MAR E OS POLÍTICOS


Beira-Mar sempre sorrindo da cara dos otários
A Rede Globo bateu pesado ontem à noite na Justiça por ter liberado o traficante Fernandinho Beira-Mar para assistir depoimentos de testemunhas contra sua pessoa no Rio de Janeiro. Num ato de indignação, revelou que os custos com a aeronave que fez o transporte do bandido do presídio de Catanduva (PR) para o Rio, ficaram em torno de R$ 17 mil. Além desse gasto, foram envolvidos na operação, mais de 40 policiais federais, com custos de diárias superiores a R$ 5,4 mil.

O Blog Diário de Tangará, por seu turno, se indigna com o vai e vem desnecessário de políticos de suas localizadas para Brasília. Muitos desses, prefeitos, vereadores, deputados e companhia limitada, saem de seus municípios apenas para engordar seus vencimentos no final do mês. E claro, à custa dos cofres públicos.

Alguém já somou quanto custa a viagem de um prefeito de sua cidade até a capital da República? Alguém já pediu na prefeitura um relatório para ver quanto é gasto com hotéis e restaurantes de luxo nessas viagens constantes? Alguém já pediu um relatório dos feitos positivos em favor do município em cada viagem feita pelo chefe do executivo à Brasília?

Nisso, este Blog indigna-se. Porque muitos desses bonitões saem do município por causa das recheadas diárias que recebem. E não só isso. Alguns saem de seus municípios dizendo que vão resolver algum assunto em Brasília, e se mandam para curtir praias em outros estados. Saem do município para usufruir de companhia de prostitutas de aluguel e meretrizes de luxo que cobram altas boladas pelas noitadas de farra.

No entender deste Blog, a Justiça precisa coibir gastos desnecessários com o leva e trás de detendo de lugar para lugar por razões não justificáveis. Mas, também, deve ficar atenta com os políticos andarilhos. Os espertalhões. Aqueles que ainda pensam que em seus municípios só existem analfabetos. Chega! Melhor é essa “turma” ficar esperta porque alguém deverá estar de olhos abertos vendo tudo o que se passa para depois revelar em praça e avenidas.

Postar um comentário

0 Comentários