Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Edição Única)

HOJE TEM "NORDESTE EM FESTA" NA PIONEIRA

Este jornalista estará apartir das 18h ocupando mais uma vez os microfones da Rádio Pioneira de Tangará da Serra para apresentar mais uma edição do Programa Nordeste em Festa. Com duas horas de duração o programa levará aos seus ouvintes o melhor da música e da cultura nordestina.

O programa tem mais de ano no ar, já sendo considerado um campeão de audiência no horário. É bem ouvido em Tangará da Serra e região e em outros estados brasileiros por meio da net. Os amigos e conterrâneos nordestinos são convidados para participar por telefone e email.

Hoje à noite estarei falando sobre a reunião que será promovida amanhã nas dependências do CTN Gonzagão, quando nós da diretoria estaremos montando os planos e projetos de ações para este ano.

CULTURA SE REÚNE PARA TRAÇAR PLANOS

Integrantes de vários segmentos da cultura tangaraense estiveram reunidos ontem à noite na Biblioteca Pública Municipal para programar os eventos culturais a serem realizados neste ano. Joeli Melhorança, membro do Conselho Estadual de Cultura, foi quem comandou o encontro, incentivando na oportunidade, a participação de todos no crescimento do setor na cidade e região.

BOM FINAL DE SEMANA

Ao nossos amigos webleitores, bom descanso!

Postar um comentário

0 Comentários