Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Primeira Edição)

WAGNER RAMOS ESTÁ DE BICO COMPRIDO


O deputado estadual Wagner Ramos (PR) poderá fechar seu gabinete na Assembléia Legislativa por falta de recursos. Isto é, porque não terá à sua disposição toda a verba de gabinete destinada em nome do verdadeiro dono da cadeira, deputado licenciado João Malheiros.

Malheiros, que ocupa quase por uma imposição do governador Blairo Maggi, a Casa Civil, como dono legítimo da cadeira, não quer abrir mão da gorducha verba que seu gabinete recebe. Alega que a mesma é para cobrir as despesas gerais e do seu quadro funcional.

Com isso, o bom moço Wagner Ramos, que pensava que iria pagar os favores dos que o ajudaram a chegar à primeira suplência, com alguns cargos e benesses, ficou de mãos atadas. Segundo comentários, Wagner teria à sua disposição apenas R$ 10 mil dos R$ 30 mil destinados para o gabinete.

Com poucos recursos, o ocupante da cadeira de Malheiros está de bico comprido. Todo dodói. Até anda comentando que vai fechar o gabinete porque não tem como tocá-lo. Isso a meu ver, chegar a ser engraçado, para não dizer, ridículo.

Ora, Wagner deveria por as mãos para os céus e agradecer ao governador Blairo Maggi e Malheiros por ter sido empossado como deputado estadual, ao invés de ficar conversando besteira por ai. Voltarei ao assunto ainda nesta semana.

Postar um comentário

0 Comentários