Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Segunda Edição)


HOMENAGEM À MULHER EM TANGARÁ

A secretária municipal de assistência social de Tangará da Serra, pedagoga Ângela Louret, informa ao BLOG que sua pasta realiza a partir de hoje até o próximo dia 9 (sexta-feira) a ´Semana da Mulher´, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Conforme disse, no decorrer desta Semana, destinada a todas mulheres tangaraenses, a secretaria desenvolverá programação repleta de atividades e palestras que serão divididas entre o Centro Cultural e Praça dos Pioneiros, a partir das 19h.

29 DE NOVEMBRO: ALUNOS ASSISTEM AULAS SENTADOS NO CHÃO

Alunos da Escola Estadual "29 de Novembro" ao retornar às aulas nesta segunda-feira (05) encontraram na unidade educacional um quadro muito desagradável. Apesar do prédio ser novo, nem ainda inaugurado, estava sem os utencílios para funcionamento.

Sem quadro negro, mesa e carteiras, professores e alunos estão sendo obrigados a enfrentar uma situação desumana. Quem quer assistir aulas tem que sentar no chão frio e empoeirado das salas de aulas.

Muitos estudantes manifestaram indignação com a situação. Disseram ao BLOG que esperavam chegar à escola hoje e encontrar um ambiente conforme foi prometido alardeadamente pelos políticos estaduais.

REALIDADE
A realidade é dura. A obra, conforme já disse neste espaço, está sendo construída nas "coxas". É um empreendimento de fachada. Apenas para angario de votos em eleições futuras. Ainda bem que os profissionais da educação e estudantes já sabem disso. E deles posso ganrantir, não haverá contrapartida eleitoreira.

O prazo para conclusão do "monumento eleitoreiro" já foi adiado por diversas vezes. E pelo caminhar do andor, neste mês de março ainda não ficará pronta. Anote isso.


ESPORTE: TANGARAENSES NA ETAPA RALY DA SELVA

Os pilotos tangaraenses da etapa Raly da Selva se preparam para participar da segunda prova da temporada, marcada para o próximo dia 31, no município mato-grossense de Campo Verde.

Está previsto o retorno às trilhas, dos atletas Waldomiro dos Anjos, no 4x4 expedition, Guilherme Ribeiro, pela moto júnior, e Giovani Federezzi.

Emilene Malaquini, Paulo Tadeu e Mateus Medina também poderão estar representando o município na etapa que ocorrerá na capital paulista.

CALENDÁRIO:
Cuiabá -14 e 15 de abril
Sorriso - 5 e 6 de maio
Tangará da Serra - 26 e 27 de maio
Nova Mutum - 16 e 17 de junho
Barra do Bugres - 7 e 8 de julho
Sapezal - 28 e 29 de julho
Primavera do Leste - 25 e 26 de agosto
Chapada dos Guimães - 13 e 14 de outubro

Postar um comentário

0 Comentários